Trocas e Devoluções

  Antes de realizar qualquer procedimento de devolução ou troca, entre em contato com nosso SAC enviando um e-mail para [email protected] e informe o ocorrido. Retornaremos o mais breve possível com informação sobre como proceder.

      Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

      Só serão aceitas devoluções de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não       tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deve estar em sua embalagem original, deverá seguir acompanhado da nota fiscal.

      Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 05 dias úteis. Caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado.

      Pagamento realizado por PIX ou boleto: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência bancaria na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

      Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.

      Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.

      Após o retorno do produto, passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno de pagamento ou concedido um vale-troca e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente com o pagamento do excedente.

      Após a aprovação pelo Controle de Qualidade, você receberá um e-mail com as informações relativas ao estorno do pagamento e/ou Vale Trocas, com a código e a validade. Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja.

      Se por eventualidade algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos o produto será recusado e o frete de retorno será pago pelo consumidor.

      Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.