Política de Envio

      Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes devidamente lacrados. Confira sempre os itens do pedido no momento de entrega do produto, caso haja qualquer tipo de divergência como lacre rompido, avaria, ausência de itens recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo SAC enviando um e-mail para [email protected]. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

      Os produtos serão enviados em até 5 dias úteis logo após a confirmação de pagamento. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Esse prazo passa a ser considerado a partir da postagem do produto. 

      Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

      Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

      O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.

      Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.

      Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.

      Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.

      Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento dos seus dados.

      Não oferecemos a opção “retirar em loja” pois não possuímos loja física. Somos um E-commerce (comércio eletrônico), todas as transações comerciais são realizadas por meio de ferramentas online.